Financiamos arbitragem comercial no Brasil

Atuamos em parceria com escritórios de advocacia e seus clientes para eliminar sua exposição ao custo de resolução de litígios.

Arcamos com as custas judiciais e desembolsos dos requerentes, incluindo taxas e honorários institucionais e do juízo arbitral. O investimento nas respectivas ações é feito sem direito de regresso em caso de perda. Quando ganhamos ou fazemos acordo, nossa remuneração corresponde a uma parcela pré-acordada do valor do êxito.

Com mais de 10 anos de experiência global adquiridos em mais de 90 ações que levantaram um capital de mais 1 bilhão de dólares, a Harbour possui capacitação ímpar para financiar custas processuais e de arbitragem e monetizar as sentenças arbitrais.

Com nosso financiamento, a resolução de controvérsias nunca implica em perda de fluxo de caixa nem onera o balanço patrimonial. A combinação de nossa experiência global inigualável a uma equipe jurídica já em operação aumenta as chances de sucesso.

Financiamento de litígios por terceiros com Harbour

Nossa abordagem é ágil e direta

A Harbour financia ações quando percebe

  • Capacidade de pagamento do requerente
  • Sólidos méritos jurídicos
  • Custas judiciais e de arbitragem realistas
  • Valor da causa significativamente superior ao custo orçado.

Dividimos nossos trabalhos em quatro etapas:

  • Contato inicial com João ou Renata, que rapidamente indicarão se a Harbour teria interesse em financiar a ação;
  • Elaboração de um acordo de confidencialidade, para que você possa nos fornecer quaisquer memorandos, pareceres jurídicos e relatórios de especialistas disponíveis, a fim de permitir uma análise mais detalhada por nossa equipe de contencioso e especialistas em arbitragem de Londres;
  • Emissão de uma carta de intenção que determina as condições de preço e um curto período de exclusividade durante o qual realizaremos due diligence adicional;
  • Assinatura de um contrato de financiamento que determina as condições a serem cumpridas para que o investimento da Harbour por meio do pagamento das custas judiciais possa ter início.

Nossa equipe é local

Com escritório na cidade de São Paulo, João Eduardo Cerdeira de Santana e Renata Duarte de Santana representam a Harbour no Brasil, somando seu vasto conhecimento e experiência locais aos mais de 150 anos de experiência em contencioso da equipe global da Harbour ao redor do mundo.

Entre em contato com a Harbour no Brasil.

Ligue para nós para que possamos discutir seu caso João Eduardo Cerdeira de Santana e
Renata Duarte de Santana são a sua porta de entrada para os recursos globais da Harbour.

Ligue para +55 (11) 4858-2241 ou mande um e-mail para
jesanta@terra.com.br  ou jesanta@terra.com.br.

Clique aqui para saber mais sobre a Harbour no mundo.